domingo, 22 de setembro de 2013

Zona rural: Prefeito Paulo dos Anjos visita Porto Alegre e anuncia obras

(Paulo dialogando com a comunidade)
Muito boa e positiva”, assim o prefeito Paulo dos Anjos avaliou a reunião que aconteceu na tarde deste sábado (21) no povoado de Porto Alegre. Paulo chegou ao povoado cerca de duas horas antes da reunião e aproveitou esse tempo para visitar moradores e ruas do povoado fazendo uma vistoria do que precisa ser melhorado, como por exemplo: a reforma da quadra de esportes reforma e ampliação da creche, melhoria do calçamento para fazer reparos como os que sendo feito da sede do município e reforma do Colégio de Porto Alegre, estes e outros assuntos foram tratados na reunião que começou por volta das 17:00 horas.
(Esta é atual ambulância que atende o povoado e será substituída por uma nova)

Os assuntos que o Prefeito tinha em pauta para reunião eram os mesmos que os moradores gostariam de saber, dentre eles os principais foram: o distritamento do povoado, que é um sonho dos moradores há mais de vinte anos, a segurança do povoado com policiamento ou Guarda Municipal, pavimentação do povoado e melhoria das estradas.
(Quadra de esportes será reformada)
Diante da população o prefeito Paulo dos Anjos afirmou está fazendo o que está ao seu alcance para que o povoado seja um distrito o mais breve possível, quanto à segurança o local onde será instalado o Posto da Policia Militar já está pronto e será inaugurado em breve, em relação à pavimentação, assim como em Maracás Porto Alegre também terá ruas asfaltadas, e nos próximos dias as máquinas estarão dando inicio a melhoria da estrada que liga do asfalto ao povoado, inclusive na próxima semana o Prefeito estará em Brasília, onde terá uma audiência do o Ministro dos Transportes César Borges e estará cobrando o asfaltamento da estrada que dá acesso ao povoado. Dentre as justificativas estão os seguintes fatos: além da grande movimentação gerada pelo Vanádio, o movimento aumentou bastante devido aos veículos que estão trabalhando na ferrovia Oeste-Leste e utilizam desta estrada, e a previsão é de ter o trafego de veículos ainda maior, uma vez de haverá transporte coletivo de ônibus durante todo o dia entre o povoado e a sede do município.
(Local onde funcionará o Posto da PM)
Paulo falou está disposto a contribuir no que for possível para o desenvolvimento de Porto de Alegre, prova disso é a satisfação do povo com as visitas que prefeito tem realizado ao povoado ouvindo a comunidade.
(Creche será reformada e ampliada)
Assim como a presença de um médico atendendo três dias por semana já é uma realidade e motivo de alegria, também será realidade a entrega de uma ambulância nova e com ar condicionado para o motorista e pacientes, essa ambulância será entregue nos próximos meses, neste mesmo dia será entregue uma viatura da policia. Paulo está em busca de um dentista para atender de dois a três dias por semana no povoado e o termino da obra da academia comunitária também está nos planos do Prefeito. Estes e outros projetos que ainda não foram revelados pelo Alcaide estão sendo desenvolvidos para melhoria do cidadão maracaense dos quatro cantos do município. “Onde é Maracás estaremos trabalhando”, disse o prefeito Paulo dos Anjos.

(Academia comunitária)

Maracás Cidade das Flores e do Vanádio. “A gente trabalha, a cidade cresce”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário