quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Vale do Jiquiriçá: Curso do SICONV é realizado com sucesso em Maracás

(Andamento do curso)
Terminou na tarde desta quarta-feira (25-09), o Curso Prático do Sistema de Convênios do Governo Federal – SICONV, o curso foi ministrado pelo Coordenador de Capitação de Recursos da UPB, Joelson Azevedo. Destinado aos municípios do Vale do Jiquiriçá, várias cidades estiveram presentes adquirindo conhecimentos de grande importância. O objetivo do curso foi capacitar profissionais a utilizarem o SICONV em todas as fases do convenio (desde a inserção da proposta até a prestação de contas, passando pela contratação de bens e serviços), assegurando maior transparência e eficiência da Administração Publica na gestão dos compromissos ali assumidos.
O conteúdo programático foi o seguinte:  1 – Abertura e apresentação do sistema; 2 – Elaboração de Projeto; 3 – Cadastramento do Projeto no SICONV;  4 – Execução e prestação de contas e 5 – Gerenciamento da OBTV.

Este curso teve a realização da União dos Municípios da Bahia (UPB), presidenta e prefeita da cidade de Cardeal da Silva, Maria Quitéria Mendes e apoio do MERCOVALE, presidente e prefeito de Maracás Paulo dos Anjos.
(Encerramento do curso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário