segunda-feira, 9 de setembro de 2013

8º Encontro do Vale do Jiquiriçá é realizado com grandes ações de desenvolvimento para a região

Após a inauguração da Creche no Bairro Maracaizinho o Prefeito Paulo dos Anjos acompanhado do Chefe da Casa Civil Rui Costa que veio a Maracás nesta segunda-feira (09) representando o Governador da Bahia Jaques Wagner e demais convidados se dirigiram ao Centro de Convivência, onde aconteceu o 8º e um dos mais importantes e grande Encontro do Vale do Jiquiriçá. Neste Encontro o Território foi contemplado com quatro máquinas (trator, retroescavadeira, pá carregadeira e caminhão), estes veículos ficarão a disposição das 20 cidades que fazem parte do Território e serão administradas pelo presidente Paulo dos Anjos. 164 títulos de regularização fundiária serão distribuídos para 15 municípios do Vale.
Maracás foi contemplada ainda com novas cisternas do Programa Água Para Todos, substituindo as que foram queimadas no mês de julho, estas novas cisternas já estão sendo instaladas na zona rural do município e um caminhão refrigerando também foi conquistado por Paulo dos Anjos para o trasporte de flores do Projeto Flores de Maracás em parceria com o Governo do Estado.
No Evento o Prefeito anfitrião Paulo dos Anjos contou com a presença de diversas lideranças e autoridades políticas da região e do estado dentre eles: Rui Costa, Secretário da Casa Civil do Estado da Bahia. Deputados: Marcelinho Galo, Euclides Fernandes, Marcelo Nilo  e Maria Del Carmo, além de Quitéria presidente na União dos Prefeitos da Bahia, vários prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da cidade e  região.
(Prefeitos e ex-prefeitos)
(Paulo assinado convênios)
(Paulo recebendo os documentos e as chaves do veículos)
(Cisternas e máquinas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário