quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Obras e Serviços: Inicio da pavimentação da rua do Sindicato (com vídeo)

Na tarde desta terça-feira (24-09), o sonho dos moradores da rua Abelaide Lúcio, também conhecida como rua do Sindicato começou a se tornar realidade, o motivo foi o inicio das obras de pavimentação que teve inicio. As máquinas já fizeram a escavação para que o meio fio seja colocado, o próximo passo será o nivelamento da rua. Muitos moradores já estão satisfeitos ao ver que a rua será pavimenta, o cronograma de pavimentação segue de acordo como foi anunciado pelo prefeito Paulo dos Anjos. Paulo disse que assim terminasse a rua Getúlio Vargas daria inicio ao calçamento da rua do Sindicato. 
Em breve estaremos divulgando outras ruas que serão calçadas, e mais, de acordo as informações do Prefeito ainda este ano Maracás começará a ter ruas asfaltadas, tudo está sendo planejado para que o asfaltamento comece nos últimos meses deste ano.

Maracás Cidade das Flores e do Vanádio: A gente trabalha, a cidade cresce.

Um comentário:

  1. É incrível como a oposição tá tentando derrubar o prefeito na cara dura ainda. Na hora de dá opinião das coisas boas ninguém se manifesta, agora para atacar e diminuir isso já virou rotina pra eles. Vamo trabalhar e mostrar pra essa oposição de bosta truculenta, DERROTADA e invejosa q ele pode e vai melhorar e crescer nossa querida Maracás SIM! se ele tá trabalhando mal ou bem vamos dá apoio para melhorar ñ para piorar, ah mas a oposição já tá de olho na próxima eleição eles com certeza querem q o prefeito ñ trabalhe mas a cidade sai perdendo também aí vem a pergunta: a oposição quer o bem de nossa cidade? kkkk nem respondo!
    Se liguem! Ele é o prefeito de Maracás querendo ou ñ, diria o mesmo se a oposição estivesse ganhado mas como perdeu, fiquem caladinhos.

    ResponderExcluir