domingo, 7 de junho de 2015

Semi final do Campeonato Municipal é realizada com muitos gols

Torcidas presentes
Na manhã deste domingo 07-06 aconteceu a semi final da primeira divisão do Campeonato Municipal de Futebol 2015 em Maracás. Um grande publico mesmo debaixo de forte neblina e muito frio se fez presente no Estádio Municipal que foi o palco do grande espetáculo realizado pelas quatro equipes semi finalista e acreditem, como costumam dizer "deu zebra" na semi final. No primeiro jogo o time do América entrou em campo invicto no campeonato até então e jogava pelo empate, mas não imaginava ser surpreendido pela equipe de Porto Alegre que venceu o jogo por 5 a 1, garantindo assim a vaga na grande final.
Equipes: Porto Alegre (de preto) e América (vermelho e branco) entrando em campo
O outro jogo foi entre São Raimundo e Maracaseb. O time do Maracaseb também entrou em campo jogando pelo empate e adivinha o que aconteceu? O São Raimundo venceu o jogo por 3 a 2. A final do Campeonato Municipal primeira divisão está prevista para o dia 14 de junho e o confronto será entre Porto Alegre e São Raimundo.
São Raimundo
Vale lembar que tanto o América quanto o Maracaseb eram os favoritos a irem para o final disputar o título, porém mais uma vez ficou claro que no futebol a lógica nem sempre é o que prevalece. A Rádio Tribu's FM 87.9 esteve presente fazendo ao cobertura completa da semi final.
América (eliminado)
Maracaseb (eliminado)

Trio de arbitragem do 1º jogo e o 4º árbitro
Trio de arbitragem do 2º jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário