segunda-feira, 1 de junho de 2015

Livro A Noite de Cem anos é lançado no Auditório Municipal em Maracás

Na última sexta-feira 29/05/2015 o Auditório Municipal Ivonete Dias em Maracás foi palco do lançamento de mais um livro. Desta vez a obra foi do autor Jorge Ramos, que além de escritor também é médico e presta serviços à comunidade maracaense. Conhece um pouco sobre o autor e sua obra:

Jorge Alberto Teixeira Ramos nasceu na Bahia. Formou-se em Medicina pela UFAL e fez Ortopedia e Traumatologia no estado de São Paulo. Foi professor de Anatomia Humana na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Devido a sua profissão, viajou muito. Manteve contato com várias culturas diferentes, tendo sido inclusive referência em Ortopedia e Traumatologia para as tribos do Xingu.
Seu interesse por história e teologia fez com que tivesse a inspiração de criar essa obra envolvente. Atualmente vive na Bahia com a esposa e suas duas filhas.

A história que não te contaram. A verdade que esteve escondida de todos. Este livro vai trazer à tona um dos fatos mais intrigantes e dramáticos da história da humanidade.
Na cerimonia de lançamento vários colegas de trabalho e amigos comparecem para prestigiar o trabalho do médico e escritor, membros da ARLA Academia Regional de Letras e Artes também estiveram presentes.

Após o lançamento do livro o autor abriu uma sessão para autógrafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário