terça-feira, 30 de junho de 2015

Escola é inaugurada no povoado da Moenda em Maracás

Na manhã deste domingo 28-06 foi inaugurada uma nova unidade escolar no povoado da Moenda. A comunidade local compareceu em grande número para conhecer o novo ambiente de estudo de seus filhos, mas quem ficou mais feliz mesmo foram os alunos que ganharam uma Escola nova para que possam passar pelo processo de alfabetização e dar inicio aos primeiros anos de estudos. 
O Prefeito Paulo dos Anjos esteve presente na inauguração e fez um discurso falando da importância que a educação tem para o desenvolvimento do ser humano e do país, o Prefeito falou ainda dos investimentos que a Prefeitura tem feito na área da educação e esportes com a construção de escolas, creches e quadras poliesportivas na sede e zona rural do município. 
Também estiveram presentes os Secretários: de Infraestrutura: Emanuel Santana; finanças: Vilma Alves; Saúde: Ilze Novaes e a Secretária de Educação: Ana Maria da Fonseca e equipe da Secretaria de Educação. A vereadora Noélia de Damião também esteve presente na inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário