domingo, 9 de agosto de 2015

Mensagem aos Pais

Este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites, está sempre a me acolher com olhar de menino , mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente. Contador de histórias traz em seu coração tantas memórias, espalha no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confiança.
Com seu jeito amigo, alegre e brincalhão, me ensina até no silêncio a ter fé e esperança. Homem generoso, de grandes lutas que muitas vezes renuncia seus sonhos para a realização dos meus. Seu abraço aconchegante me acolhe e me mostra que seu amor é eterno e não tem limites.
Com você pai aprendi que a arte de viver depende apenas do amor e contigo meu velho companheiro descobrir que a bondade de Deus se faz presente constantemente em minha vida por meio de tua presença paterna.

Parabéns meu querido Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário