segunda-feira, 24 de agosto de 2015

ASEB Maracás é Campeã do Copa de Futebol Master do Vale do Jiquiriçá

Equipe ASEB.
Na tarde deste domingo (23), a equipe da Associação ASEB, uma das três que representavam Maracás na Copa Master do Valei Jiquiriçá, sagrou-se Campeão após disputar duas partidas contra a Seleção de Itaquara. 
Equipe Itaquara.
No primeiro jogo, fora de casa dia 16, Maracás empatou em 2 a 2, já neste domingo vencer pelo placar de 2 a 0, gols de Cury e Jessé no segundo tempo, sagrando-se campeão.

A equipe sob a direção de Alberly e Barbosa foi superior  em campo e envolveu o adversário durante todo o jogo, com o apoio da torcida que vibrava e empurrava a equipe sem parar, transmitindo energia aos jogadores. O resultado não poderia ser outro, a vitória e o título.
Itaquara foi campeão em 2014 e chegou à final em 2015, mas dessa vez, deixou escapar o bi-campeonato. 
Os patrocinadores dos troféus:Empresas Conserv e Vanor.
No momento de entrega dos troféus, Alberly agradeceu  aos patrocinadores, jogadores e a torcida, em seguida foi realizado um churrasco na sede da Associação ASEB, movido a um grande pagode e muita animação. 
Isso mostra que Maracás ainda tem futebol, o que precisa urgentemente é realizar uma eleição para escolher um presidente para a LIDAM ( Liga Desportiva de Amadores de Maracás), para assim moralizar mais o futebol no município que já foi Campeão do Intermunicipal em 90.
Foi emocionante a lembrança de Alberly, Barbosa e equipe, em homenagear  o ex-atleta  da equipe Ivair Dias da Silva, que faleceu  em 25/01/2015 de uma parada cardíaca participando de um baba na referida Associação. O Blog Vandinho Maracás parabeniza a Associação ASEB pela conquista do titulo de Campeão de 2015. 

Equipe técnica do ASEB: Alberly e Barbosa direção, Cardeal : Técnico e elenco:Som goleiro, Alberly, Wilson Capitão, Andre do pagode, Esquerdinha, Andre Negão, Val, Badunga, Marcelo, Leck, Jessé, Cury, Carequinha, Fabinho, Chapuleta, Isaias, Paquinha, Mil, e outros jogadores. Fotos e Matéria. Blog Vandinho Maracás

Nenhum comentário:

Postar um comentário