sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Abertura da Capacitação dos Feirantes da Agricultura Familiar


Aconteceu no inicio desta noite (07-08), a Cerimônia de abertura da Capacitação dos Feirantes da Agricultura Familiar do Município de Maracás-BA, realizada pela Emapa Consultoria.. O Evento aconteceu no Auditório Municipal Ivonete Dias e contou com a presença de dezenas de feirantes do Município. O objetivo é capacitar os feirantes com intuito de promover a qualidade e segurança alimentar, bem como a autonomia econômico-financeira dos feirantes de Maracás.
Estavam presentes na composição da mesa: o Secretário de Agricultura, José Ângelo; o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Antonio Freitas; representantes da Secretaria de Desenvolvimento Rural/BAHIATER, André Bispo de Souza e José Firmino dos Santos e o representante da EMAPA Ludovico Gouveia.
Agradecimentos a Prefeitura Municipal de Maracás, Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia - SDR, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Maracás, Curso Técnico em Agricultura - CEEF, Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). Pela importante parceria para este evento
EMAPA Consultoria: Ludovico Gouveia, Bruno Andrade, Queli Carmelina, Juciária Aragão e Kauê Novaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário