sexta-feira, 7 de novembro de 2014

REDESIM chega à Maracás

Prefeito Paulo dos Anjos assinando os documentos do Projeto, ao lado do presidente da JUCEB
Na tarde desta quinta-feira 06-11, o prefeito de Maracás, Paulo dos Anjos, assinou o convênio de uma parceria entre o município e a JUCEB (Junta Comercial do Estado da Bahia).  O cerimonial do Programa foi realizado na Câmara Municipal, onde contou com a presença do prefeito, Paulo dos Anjos; do vice-prefeito, Antonio Fernandes; do presidente da Câmara, Dico de Edmundo; do presidente da JUCEB, Francisco Nobre de Oliveira; o presidente da CDL Maracás, Jackson Mascarenhas; vereadores, comerciantes, população e outras autoridades.
A REDESIM é a Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios, tem por finalidade propor ações e normas aos seus integrantes, cuja participação é obrigatória para os órgãos federais e, voluntária/por adesão mediante consorcio, para os órgãos, autoridades e entidades não federais com competências e atribuições vinculadas aos assuntos de interesse da REDESIM.
As principais vantagens para o município são: a implementação da REDESIM nos municípios brasileiros simplificará e desburocratizará o processo de regularização de empresas.
A REDESIM possibilitará um ambiente unificado capaz de acelerar novos negócios e o aumento da arrecadação municipal em prol da melhoria do ambiente de negócios das Micro e Pequena Empresas (MPEs).
Autoridades local recebem homenagem da JUCEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário