domingo, 15 de dezembro de 2013

Diego Santos participa de exame de faixa na cidade de Maracás

Este sábado foi de muito Judô, enquanto na cidade do Rio de Janeiro estava acontecendo a segunda seletiva nacional para definir a seleção brasileira, que representará o Brasil em competições internacional em 2014. Na cidade de Maracás no interior da Bahia acontecia o exame de faixa da Associação Maracaense de Judô.
Um projeto que tem o objetivo de proporcionar educação, qualidade de vida, e socialização para crianças e jovens através do esporte. Associação Maracaense tem como grande idealizador desse projeto o Professor Tarcio Fritz, que também é presidente.
Além dos pais, e comunidade Maracaense, estavam presentes também o vice-presidente da FEBAJU, Arlon Ferreira que dirigiu o exame,  Tiago Carvalho professor do projeto Judo Ação e o atleta da seleção brasileira Diego Santos.
"Estou muito feliz de poder estar participando dessa graduação, e também  de estar vendo o judô crescendo cada vez mais no interior da Bahia",disse Diego.
Diego e Arlon foram homenageados pela Associação Macaense, pelo apoio dado ao logo desse primeiro ano de existência do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário