segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Maracás se classifica para o grande final do Campeonato Baiano de Futebol de Salão

Seleção de Maracás sábado à noite (foto com o Prefeito, Paulo dos Anjos)
O final de semana foi super movimento no Ginásio de Esportes em Maracás, ao sediar a etapa da Região Sudoeste com jogos válidos para a final do Campeonato Baiano de Futebol de Salão Feminino. Com muitos gols em todos os jogos a Seleção anfitriã conseguiu ir para a final da etapa, mas não conseguiu vencer a equipe de Barra da Estiva que também foi para a final e venceu o jogo pelo placar de 2 a 0. 
Seleção de Maracás (antes da final, domingo)
A Seleção de Maracás que voltou a ativa depois de um longo tempo longe das quadras surpreendeu não apenas em ir para a final ficando em segundo lugar e garantindo uma vaga entre as seis melhores equipes da Bahia que contará com equipes como a de Salvador, Feira de Santana, Barra da Estiva, Luis Eduardo Magalhães. Como também em apresentar a jogadora que foi a revelação desta etapa, a jovem Juliane de 12 anos que foi a artilheira com 7 gols.
Seleção de Barra da Estiva (Campeã)
A final do Campeonato está prevista para os dias 3 e 4 de dezembro e ainda tem a cidade definida para a final, Maracás deve entrar na briga para sediar a final. Vale ressaltar que a equipe vencedora do Estadual participará no Campeonato Brasileiro de Futebol de Salão Feminino de 2016.
Paulo dos Anjos, Prefeito; Hudson Diretor de Esportes e a jovem Juliane de 12 anos (artilheira com 7 gols)

Nenhum comentário:

Postar um comentário