sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Conferência Territorial dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente é realizado em Maracás


Foi realizada em Maracás nos dias 01 e 02/10 a 3ª Conferência Territorial dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente Vale do Jiquiriçá. O tema da Conferência foi: Politica e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente da Bahia.
A abertura aconteceu as 10:00 da manhã de quinta-feira 01/10 no Auditório Municipal e contou a presença do Prefeito, Paulo dos Anjos que representou os prefeitos do Vale do Jiquiriçá; da Secretária de Desenvolvimento Social de Maracás, Iracema São Paulo; do Representante do Território Vale do Jiquiriçá no CECA, Jorge Farias; Coordenadora da Conferência Territorial, Irenilda Silva dos Santos; Presidente do CMDCA de Maracás, Iara Tranzilo; Presidente do Conselho Estadual da Criança e Adolescentes (CECA) e Presidente da CONANDA, Edmundo Kroger dentre outros convidados que fizeram a composição da mesa.
Durante a Conferência houve palestras, apresentações cultural, formação de grupos. plenária, votação de propostas e eleição de delegados para a IX Conferência Estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário