terça-feira, 15 de outubro de 2013

Correios: Prefeito cobra reforma da Agencia dos Correios e ampliação das entregas domiciliar

(Correios Maracás)
O Diretor Regional dos Correios da Bahia, Sr. Claudio Moras Garcia enviou um Oficio de nº 00855/2013-GAB/DR/BA em resposta ao Oficio 348/2013 – Prefeitura Municipal de Maracás, se tratando da reforma da Agencia dos Correios de Maracás e distribuição domiciliaria.
Em resposta, o Diretor disse está ciente das necessidades solicitadas e que já está realizando o processo de contratação para iniciar a reforma e ampliação da Agencia que possui uma área construída de 77,98m² e utiliza 71,25m². Já a nova Agencia terá uma área construída de 185,64m² e será utilizado um espaço de 169,31m². A nova Agencia será climatizada e adaptada à acessibilidade, conforme a NBR-9050. A nova Agencia contará com área para carga/descarga e terá novos espaços como E.Q.V. (Espaço de qualidade de vida), sanitários acessíveis, serviços internos, sala de encomendas, guarda volumes e outras novidades.
Quanto à ampliação da distribuição postal, a direção da Agencia solicitou a apoio da Prefeitura no sentido de informar os dados dos novos bairros e ruas, como: placa indicava com nome dos bairros, ruas e residências numeradas ordenadamente. Assim que a Prefeitura encaminhar essas informações a diretoria dos Correios desenvolverá estudos técnicos para avaliar a real quantidade de recursos que será necessária para ampliar o atendimento na cidade e o numero de profissionais que serão necessários para realizar as entregas nos novos endereços
Esta é mais uma iniciativa do prefeito Paulo dos Anjos visando melhorar a qualidade de vida do cidadão maracaense.

Maracás Cidade das Flores e do Vanádio: A gente trabalha, a cidade cresce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário