Segundo o morador Diego Fontes, 24 anos, depois das obras “ficou melhor [circular pela cidade] porque antes a gente não transitava direito. Passava por aqui e estava cheio de buraco”. Ele usa bicicleta para se descolar em Maracás e disse que os ciclistas também foram contemplados. “Tinha muito acidente, pois se desviasse de um buraco caia em outro. Antes sempre furava o pneu da bicicleta”.
Segundo a dona de casa Alzira Cerqueira, 73, que mora às margens da avenida há quatro anos, o imóvel onde mora com o marido teve valorização acima da expectativa. De acordo com ela, antes dos serviços de drenagem, a água da chuva chegava até a porta de sua casa. “Agora estamos num tapete. Quando começamos a fazer essa casa, o povo dizia que a gente estava investindo num lugar sem valor. Agora já ofereceram R$ 200 mil e não queremos vender”.
O governador Rui Costa disse que, com as melhorias realizadas na via, “a população, além de ter a tranquilidade de que a água não vai mais invadir a sua casa, tem o conforto do asfalto na porta de casa, sem a lama e a poeira de antigamente”. Ele e comitiva também visitaram uma usina de asfalto municipal. (Fonte: Secom/BA)
Notícias de Maracás, Vale do Jiquiriçá, Bahia, Brasil e do Mundo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
As crianças estão em toda parte para nos ensinar o caminho da felicidade. Sempre causam orgulho e nos enchem de esperança. Em sua sim...
-
Praça Ruy Barbosa 1 Praça Ruy Barbosa 2 Local onde foi construído o Banco do Brasil Centro Social 1 Centro Socia...
-
(Colégio Normal Municipal de Maracás no incio de sua história) Hoje dia 17 de março o Colégio Normal Municipal de Maracás completa meio...
Nenhum comentário:
Postar um comentário