sexta-feira, 15 de abril de 2016

UFS é inaugurada com presença do Secretário de Saúde do Estado – Em Maracás.

O prefeito de Maracás, Paulo Sérgio dos Anjos, juntamente com sua equipe, inaugurou na manhã desta sexta-feira (15), a Unidade de Saúde da Família Nair Morbeck, localizada na Praça Adeovaldo Meira. 

O evento contou com a presença de Dr. Flávio Vilas Boas, Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Ilze Novaes, Secretária de Saúde do Município e demais secretários, Antonio Fernandes vice -prefeito de Maracás, Nelson Portela, ex-prefeito e atual Coordenador dos Consórcios de Saúde do Estado da Bahia, prefeitos e políticos da região, vereadores, Polícia Militar, Samu e a comunidade.


A Unidade de Saúde é bem estruturada e conta com salas de medicamentos, curativo,vacina, resíduos contaminados, esterilização, inalação, sala de observação e consultório odontológico, além de outras dependências para melhor atender a comunidade maracaense.

Durante entrevista concedida ao Blog Vandinho Maracás, O Secretário Estadual de Saúde garantiu que irá viabilizar a reforma total do Hospital Municipal Álvaro Bezerra e  construirá em breve uma maternidade em Maracás.

O evento foi abrilhantado com apresentação da Banmef Leões da Bahia, vice-campeã baiano 2015, tendo como regente e campeão em 2015, o professor Alcérgio e sua bailarina também campeã a jovem Mariélia.

























Sr.Jaime Portela, ex-prefeito de Maracás e Professor Cloves Pereira da Fonseca,  filósofo, escritor e ex-vereador
Fotos e Matéria: Blog Vandinho Maracas

Nenhum comentário:

Postar um comentário