segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Maracás é destaque na Bahia com a BANMEF


Aconteceu nesse domingo (08-11), o XI Concurso de Bandas e Fanfarras de Lauro de Freitas - Ba, onde a BANMEF, Banda Musical Edílson Freire ficou em 1º lugar vencendo a disputa na cidade metropolitana. Sob o comando do Regente Alcérgio Oliveira, foi tamanha a felicidade dos componentes da Fanfarra, bem como da população maracaense ao saber que a cidade mais uma vez se tornou destaque no estado neste segmento musical.
Confira as palavras do Regente Alcérgio Oliveira após a conquista: Reconhecimento, fama, glória, todos buscam, mas de fato só alcançará quem travar uma luta consigo mesmo e torná-la em batalha constante conseguirá vencer, isso é o que faço desde criança, procurando ser sempre humano e cidadão.
A publicação de uma componente da BANMEF, também nos chamou a atenção numa rede social: Leões da Bahia Banmef, fanfarra é uma grande família onde cultivamos e plantamos sementes de amigos, parabéns vcs merecem muito e muito mais. Que bom, matei a saudade do meu tempo que sempre permanecerão na minhas lembranças e muito feliz de ter compartilhado esse momento com vcs ontem, lindos amo de mais Banmef sempre Banmef Leões da Bahia. (Zana Angely).
O evento foi promovido pela Liga Cultural de Bandas e Fanfarras da Bahia e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Cultura (Secult). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário