terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Abertura da Jornada Pedagógica 2015

Foi realizada na noite desta segunda-feira 23-02, a abertura da Jornada Pedagógica 2015. O evento aconteceu no Centro Administrativo próximo ao Ginásio de Esportes e reuniu profissionais da educação da sede e zona rural do municipal em um ambiente de aconchegante e acolhedor para dar as boas vindas aos mestres que assumirão as salas de aulas de município com o intuito de levar conhecimento aos alunos neste ano letivo.
Na acolhida teve apresentação musical com as alunas do povoado de Porto Alegre e o momento de reflexão com agradecimento à Deus com a Irmã Vânia, representando a Igreja Católica.
Na composição da mesa a nova Secretária de Educação do Município Ana Maria da Fonseca "Anete" recebeu alguns convidados dentre eles: Marinalva Simão Matos, representando a APLB; Mercucia Almeida e Rosânia Gonsalves, presentando a equipe diretiva do município; professora Esmeralda Batista, representando os professores do município; Clóvis Fonseca, representando os professores aposentados; Petrônio Martis, representando o Conselho Municipal de Educação; Noélia Souza Novaes, presidente da Câmara de Vereadores e as Secretárias: Ilze Novaes (Saúde) e Vilma (Finanças).
Após as falas do convidados da mesa teve um baile para os professores.

Um comentário:

  1. Que seja um ano de metas. Que todo o conhecimento transferido seja bem absorvido.

    ResponderExcluir