segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

1ª Expoagro é realizada por alunos do Colégio Edilson Freire em Maracás

A Iª Expoagro realizada pelos alunos Colégio Estadual Edílson Freire no estacionamento da Feira em Maracás foi um sucesso. Na exposição vários standes foram armados para a expor os diversos produtos da terra, todos voltados para a agricultura. Durante o Evento milhares de pessoas visitaram os standes para conferir de perto os produtos da região e até mesmo fazer compras de alguns que estavam disponíveis para venda. A Expoagro também ofereceu momento cultural com apresentação de recitais, poesias, musicas ao vivo e sorteio de brindes para o público.
Prefeito Paulo dos Anjos marca presença na Expoagro
Alunos do 3° A - Técnico em Agricultura

O Colégio Estadual Edilson Freire, juntamente com a Prefeitura Municipal de Maracás, realiza a ''1° ExpoAgro'' na feira livre.
Em parcerias com entidades públicas e privadas, é realizado este evento, que tem o principal objetivo de ''Valorização da Agricultura Familiar Local'', com isso, olhando para o pequeno agricultor, que abastece a feira livre, que abastece nossa mesa, comida de qualidade.
Agradecimentos ao CEEF, pela iniciativa. A Prefeitura Municipal de Maracás, por ter abraçado a ideia, e pelos agricultores rurais do município, que prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário