terça-feira, 14 de outubro de 2014

Campanha Outubro Rosa em Maracás

A Secretaria Municipal de Saúde de Maracás está promovendo a Campanha Outubro Rosa em Maracás. Várias atividades estão sendo realizadas nas UBS do Bairros da Cidade.Nesta terça-feira (14-10) a equipe da Saúde acompanhada da Secretária Ilze Novaes esteve presente no período da tarde na UBS do bairro Ayrton Senna, onde várias pessoas da comunidade participaram das atividades. 
Seguindo o calendário da Secretaria Municipal de Saúde a Campanha seguirá para o bairro Irmã Dulce na manhã desta quarta-feira (15-10) e à tarde no bairro Jiquiriçá; dia (20-10) pela manhã no Hospital Álvaro Bezerra e à tarde na Unidade Nair Morbeck e dia (22-10) à tarde no bairro Maracaizinho. No dia 24-10 Acontecerá uma Feira de Saúde da Mulher no povoado de Porto Alegre e no dia 29-10 Feira de Saúde da Mulher no PSF Ayrton Senna na sede.
O objetivo dessa Campanha de cunho nacional é buscar ações de prevenção e combate ao câncer de mama. Para o próximo mês está prevista a Campanha Novembro Azul, direcionada ao homes e que visa o combate ao câncer de próstata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário