sábado, 23 de novembro de 2013

Projeto Uma Prosa Sobre Versos é realizado com sucesso

(Antonio Miranda e José Inácio em "Uma Prosa Sobre Versos"
Na noite desta sexta-feira (22-11), o Auditório Municipal de Maracás, antes de ter sua grande reforma concluída, realizou o Projeto Uma Prosa Sobre Versos que contou a presença do  poeta, dramaturgo e escritor Antonio Miranda. O convidado é natural do estado do Maranhão, mas conseguiu deslanchar sua carreira em outros países da América do Sul, principalmente na Venezuela. Com passagem pela Inglaterra e vários países da Europa, Antonio Miranda tem seu trabalho reconhecido em mais de 40 países.
(Uma Prosa Sobre Versos)
O Projeto teve apresentação musical com Fábio Mendes (voz e violão), dois alunos do povoado de Porto Alegre entoaram o Hino Nacional Braseiro que encantou a todos os presentes com a belíssima voz da jovem Tailana Celestina e acompanhamento de violão com Ismael Santos, ambos estudantes da Escola Luiz Braga em Porto Alegre. Quem também fez mais uma excelente apresentação foi o Grupo Concriz que homenageou o convidado Antonio Mirando que ficou encantado em ter algumas de suas principais obras sendo recitadas pelas crianças e jovens do Concriz.
(Grupo Concriz)
Além da comunidade o prefeito Paulo dos Anjos também esteve presente no evento, assim como os secretários José Ângelo (Obras), e Edmar Vieira (Planejamento). O poeta e escritor José Inácio, “padrinho” também esteve presente, assim como outros poetas de outras cidades que vieram prestigiar o evento que arrancou muitos aplausos da plateia e deixou todos satisfeitos.
(Antonio Miranda tirando foto com o publico e Grupo Concriz)

A reinauguração oficial do Auditório está prevista para o dia 30 de novembro com o Projeto Violeirança que foi adiado para esta data. Também está previsto que de 30 de novembro a 06 de dezembro todo dia haverá um evento no Auditório.
(Prefeito Paulo dos Anjos)
(Tailana e Ismael, alunos de Porto Alegre entoando o Hino Nacional)
(Momento musical com Fábio Mendes e participação de Jura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário