terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Deputado Federal Luis Caetano fala de seus projetos para Maracás

No último sábado 24-04 o Deputado Federal Luís Caetano (PT), esteve presente na região fazendo parte da comitiva do Governador Rui Costa. Na oportunidade Caetano concedeu uma entrevista para a Rádio Tribu's FM e disse está empenhado em contribuir para o desenvolvimento de Maracás, uma vez que ele teve uma boa votação aqui e tem fortes laços de amizade com o prefeito Paulo dos Anjos e outras lideranças locais. Caetano disse que pretende ouvir o prefeito e sua equipe para saber quais são as prioridades do município e assim buscar recursos que atendam o anseio de todos. Sua posse será no dia primeiro de fevereiro em Brasília, de onde ele conduzirá seus trabalhos.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Governador da Bahia visita a região e fala sobre Maracás

No último sábado dia 24-01 o Governador da Bahia, Rui Costa esteve presente na região para inaugurar um sistema de abastecimento de água no povoado de Nova Itaípe, zona rural de Planaltino, em seguida o Governador esteve presente na cidade de Planaltino, onde visitou unidades escolares, creches e discursou na Praça para centenas de munícipes.
Em entrevista para a Rádio Tribu's FM de Maracás, o Governador falou de algumas obras da cidade que foram emendas parlamentares suas na época de Deputado Federal como a pavimentação asfáltica da Av. Brasilia, Rua Osvaldo Portela e Baixinha da Sorte, obras estas que pretende inaugurar no mês de março aqui em Maracás. O Governador também falou sobre a melhoria da feira livre de livre e do Projeto de Flores que ele pretende dar total apoio e suporte em seu mandato.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Prefeito de Lafaiete Coutinho assume a presidência do MERCOVALE

Na última sexta-feira (09-01), o prefeito da cidade de Lafaiete Coutinho Zé Coca, assumiu a presidência do Consórcio do Vale do Jiquiriçá (MERCOVALE), a transmissão de cargos aconteceu na sede do Consórcio que fica na cidade de Maracás, onde o prefeito anfitrião Paulo dos Anjos passou a presidência para o colega Zé Coca. O Consórcio é composto por 20 municípios, dos quais onze prefeitos estiveram presentes e outros que enviaram representantes. O mando de presidente desse Consórcio tem a duração de 2 anos e ficou composta da seguinte maneira: Zé Cocá – presidente; Iracema Guimarães (prefeita de Itaquara) – vice-presidente; Paulo dos Anjos (prefeito de Maracás) – 1º secretário; Adalício Almeida (prefeito de Lajedo do Tabocal) – 2º secretário e Karina Silva (prefeita de Amargosa) – 3ª secretária.
 

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Asfaltamento da lateral da Av. Brasília em fase de conclusão

Na tarde desta quinta-feira 08-01, foram retomadas as obras de pavimentação asfáltica na lateral da Av. Brasilia que vai do Posto Pinguim à ao final na Avenida no Bairro Ayrton Sena. No retorno as obras nesta tarde foi aplicada a emulsão para depois o asfalto.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Prefeito Paulo dos Anjos participa de audiência com o novo Comandante da PM/BA.

Nesta terça-feira 06-01 o Prefeito Paulo dos Anjos teve uma audiência com o novo Comandante da PM da Bahia, o Cel. Ancelmo Brandão. Já no primeiro contato com o novo Comandante o Prefeito tratou de assuntos relacionados a Companhia Independente de Maracás e da reforma do prédio em que a Companhia será instalada.